Alckson Adrivan Calypso









sexta-feira, 22 de outubro de 2010

O FIM DO FURACÃO DO CALYPSO



Nayra Rego se converteu a música Gospel

Seu novo trabalho e cd Furacão do Calypso - Tarde Demais nem bem foi divulgado e eu recebi um email da produção da moça dizendo que a lider da Furacão do Calypso Nayra Rego se converteu ao evangelho da igreja Assembléia de Deus, com isso a banda Furacão do Calypso chegou ao fim e a cantora Nayra Rego passará a cantar músicas gospéis.

Com tudo devemos apenas acompanhar a carreira da cantora que agora dá um novo passo, talvez de modo não tão inovador, mas sim maravilhoso, devemos mesmo divulgar Jesus, está sendo ótimo saber que mais cantores estão dando exemplo e em maioria cantores de calipso, o que será que está acontecendo eu não sei, mas é bom saber que Deus está agindo na vida dessas pessoas, Nayra Rego é uma grande cantora, versátil e talentosa, ela mostrou o seu jeito individual de ser, mostrou - uma mulher vencedora, embora alguns críticos digam que a cantora imitava a nossa diva Joelma - Banda Calypso, eu admiro demais Nayra Rego, esperava mesmo que este cd fosse um passo a mais na sua carreira, esperava que ele fosse melhor divulgado, mas ultimamente as rádios quase não tocam mais calipso, então está meio dificíl ritmo ganhar toda aquela explosão que foi com um surgimento da banda Calypso, as pessoas passaram ouvir mais sertanejo novamente e nas rádios e mídia em geral o calypso está em baixa. Parabéns Nayra por mais este passo em sua carreira, saiba que estaremos sempre com você e seu trabalho é maravilhoso, muita saúde e sucesso!

terça-feira, 19 de outubro de 2010

TABATINGA - AM; A MAIOR ESTIAGEM DO SÉCULO


TABATINGA (AM) O RIO SOLIMÕES ATINGE 86 CENTÍMETROS NEGATIVOS NA RÉGUA DE MEDIÇÃO

Tabatinga e todo o Alto Solimões estão sendo afetados pelo baixo nível do rio Solimões, que já atingiu a taxa recorde, é o mais baixo em 25 anos, o que representa maior risco de isolamento fluvial em cidades no interior do Amazonas.

A medição do nível de água no Solimões indicou taxas negativas de 32 centímetros na terça-feira e de 20 centímetros nesta quinta-feira, segundo informações do último boletim gerado. Em 2005, a taxa observada para o Solimões foi de 2 centímetros. As réguas usadas para medir o nível do rio estão instaladas perto de Tabatinga.

A rotina da região vem sendo afetada com essa situação: as embarcações vindas de Manaus reduziram suas cargas e estão demorando até 10 dias para chegarem a Tabatinga, pois precisam ser cautelosos para não ficarem encalhados em bancos de areia. Já existe notícia de 1 barco encalhado perto de Benjamin Constant que vinha carregado de bebidas.